Esta mulher descobriu que seu marido tinha uma amante!

 

Um caso compartilhado nas redes sociais, nos levou a conhecer a Juliana, conhecida como Rô, entre seus amigos e familiares.

Juliana Santos de 34 anos,  tem uma filha, a pequena Raissa, quando viu mensagens que o marido trocava com a amante que continha xingamentos com o seu próprio nome . Isso tudo que aconteceu foi usado por ela como um incentivo para adotar o corpo que sempre sonhou, mas nunca havia dado um passo. Desde então, ela passou a se cuidar mais e assim teve um animo a mais e começou fazer alguns exercícios e a usar o lipo ice para ter uma vida mais saudável.

Entenda como foi este momento absurdo e como a Juliana Santos conseguiu passar por estas dificuldades.

Juliana considerou a traição do marido uma bênção

“Eu não sabia o que fazer comigo mesmo naquele momento. Isso mudou tudo na minha vida. Eu rezei o tempo todo para que minha vida mudasse e minhas orações foram respondidas tive uma segunda chance, recomecei e sou grata por isso”, afirmou Juliana

Juliana, que sempre teve problemas com o peso, compartilha orgulhosa seu novo corpo, mas ela já teve muitos problemas de autoconfiança. “Eu sempre fui a garota gordinha, nunca fiz esportes ou queria fazer atividade física porque eu estava com sobrepeso. Eu fui intimidada na escola e ansiedade eu comia e era um ciclo vicioso. Hoje sou muito mais disposta pra tudo graças a Deus.